COMO BAIXAR NO UPLOADED,BITSHARE,FREAKSHARE,DEPOSITFILES,HULKFILE,FILEOM


    *OLÁ ,RECOMENDO QUE SE REGISTRE GRATUITAMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGEM,PARA TER ALGUMA MELHORIA ,COMO POR EXEMPLO, MENOR TEMPO DE ESPERA PARA INICIAR O DOWNLOAD E POSSIBILIDADE DE BAIXAR ARQUIVOS MAIORES.

    *OUTRA DICA QUE DEIXO,É QUE,A CADA DOWNLOAD CONCLUÍDO,DESCONECTE A NET,AGUARDE ALGUNS SEGUNDOS,E CONECTE NOVAMENTE.ISSO FARÁ QUE VOCÊ RECEBA UM NOVO IP,E POSSA INICIAR DE IMEDIATO UM NOVO DOWNLOAD NO MESMO SERVIDOR .VALE RESSALTAR QUE ESSA DICA É APENAS PARA QUEM TEM IP DINÂMICO,E QUE NEM SEMPRE DARÁ CERTO,MAS NÃO CUSTA TENTAR. 
LINKS PARA REGISTRAR-SE:

UPLOADED
BITSHARE
HULKFILE
FREAKSHARE
DEPOSITFILES.
FILEOM



  COMO BAIXAR NO UPLOADED 
(Atualmente,o Uploaded oferece um arquivo chamado Downloadmanager,
assista o video e saiba como recusar)


COMO BAIXAR NO BITSHARE


COMO BAIXAR NO FREAKSHARE


COMO BAIXAR NO HULKFILE


COMO BAIXAR NO FILEOM


COMO BAIXAR NO DEPOSITFILES

17 comentários:

  1. Olá amigos!
    Eu não estou conseguindo mais baixar filmes deste site.
    Percebi que a página está diferente, aproveito para agradecer, pois adorei esta nova página, mas infelizmente não estou conseguindo assistir.
    Peço que me auxiliem.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine , tudo que eu poderia explicar em relação a downloads,está no video,e filmes onlines estão na parte inferior da página,lado esquerdo do chat.

      Excluir
  2. Olá amigo você pode me explicar como baixar filmes através do BitShare Premium? Eu ja tenho uma conta Premium eu nâo sei è como fazer para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Premium,vc terá apenas um botão de download "START DOWNLOAD".Não uso o gerenciador do navegador.Recomendo o 'Free Download Manager',vc baixa e encontra detalhes de como usar,no BAIXAKI . Se sua conta for oficial,vc pode usar o gerenciador do própio Bitshare disponivel pra download nesse link http://bitshare.com/tool.html .

      Excluir
  3. Olá amigo eu tenho uma conta BitShare Premium mas não estou conseguindo baixar filmes de forma mais rápida?

    ResponderExcluir
  4. Agora que os arquivos vem em RAR, como executo eles? Tenho que baixar algum programa específico pra executar arquivos em RAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .rar é apenas a extensão da pasta compactada,o filme continua sendo AVI.Para abrir RAR,os programas mais usados são Winrar e 7-zip,e é quase certo que vc já tenha um deles.Clique com o botão direito do mouse e use a opção abrir arquivo ou extrair .

      Excluir
  5. depois de baixar e so passa pro dvd,extrair e passa po dvd ne??

    ResponderExcluir
  6. Teu DVD Player precisa ler DIVX ou MPEG4,caso contrario será necesário converter de AVI pra VOB.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, não estou conseguindo ler 0 tutorial APRENDA O SIGNIFICADOS DE DVDrip...., abre uma janela com esse aviso:Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
    http://postados.blogspot.com/

    Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

    Você está conectado como lyly.df2005@gmail.com - Conecte-se com uma conta diferente

    Como faço para receber um convite?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema resolvido,desculpe a demora.

      Excluir
  8. Gostaria de informar que no MENU na parte dos tipos de filmes como Religiosos/evangélicos e filmes antigos/clássicos os links não funcionam. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber como eu posso registrar gratuitamente nos sites de hospedagem tentei no uploaded e fala que tem que paga e ta tudo em ingles tem como voce me ajuda por favor. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Belinha,no caso do Uploaded,após clicar no link para registro , vá no final da página do Uploaded e vc verá um campo reservado para vc por um email válido.Faça isso e clique no botão Register.Feito isso vc receberá nesse email uma mensagem do uploaded contendo um link para acesso .Clique no link ,vc entrará na conta, e um segundo email será enviado contendo a ID da conta e sua senha , que vc poderá editar como preferir. Espero que consiga...quando sobrar um tempo,farei um tutorial mostrando como proceder nos demais sites.

      Excluir
  10. Cadê os filmes onlines? Não os encontro mas. Obrigada!

    ResponderExcluir

*Notifique links removidos, e o reparo será feito quando possível*
*NO MOMENTO,NÃO ESTAMOS POSTANDO PEDIDOS.

 



CINE PREDADOR Download de Filmes - Baixar Filmes - Canais de TV